Contato

E-mail:  paiva.luizeduardo@gmail.com

Tel:      55 11 98275 8975 Cel. - Mobile


3 comentários:

  1. Buenos dias.
    He comprado unos planos del pop 25 para construirlo en mi Paìs. España y quiero hacer alguna ampliaciòn para hacerlo mas acogedor. Me gustaría conocer que criterios tomo para la ampliación a 30 pies. Gracias le agradecería mucho todo todo de información. Gracias. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuel, sou Luiz Eduardo, satisfação em conhece-lo! Para a ampliação do casco aumentei as medidas das anteparas em 20%, todas as medidas! Com esse aumento é necessário corrigir algumas medidas dos moveis internos, porque ficarão desproporcionais para nosso uso! O peso das quilhas gêmeas tem que ser recalculado e essa relação não é diretamente proporcional, no meu caso o aumento do peso das quilhas foi de 65%. Porem no meu caso aumentei o tamanho do Deck de proa e isso aumentou o casco para 31pés..... Cada caso tem suas particularidades!

      Excluir
  2. Manuel, sou Luiz Eduardo, satisfação em conhece-lo! Para a ampliação do casco aumentei as medidas das anteparas em 20%, todas as medidas! Com esse aumento é necessário corrigir algumas medidas dos moveis internos, porque ficarão desproporcionais para nosso uso! O peso das quilhas gêmeas tem que ser recalculado e essa relação não é diretamente proporcional, no meu caso o aumento do peso das quilhas foi de 65%. Porem no meu caso aumentei o tamanho do Deck de proa e isso aumentou o casco para 31pés..... Cada caso tem suas particularidades!

    ResponderExcluir