sábado, 14 de fevereiro de 2015

FECHAMENTO DO CASCO, "A LUTA CONTINUA".

Jonas a frente, Jacy e o  Rubão em cima
do casco.

Hoje colocamos as primeiras chapas de compensado no fundo do casco e contamos com ajuda de peso, como de costume o meu sogro, grande parceiro de aventuras, o nosso amigo e Irmão de fé, Rubão e um cara muito bacana que conhecemos recentemente, chamado Jonas e que, mediante a enorme ajuda e capacidade demonstrada hoje, já faz parte da equipe, "valeu Jonas"!

Realmente tivemos um excelente dia agradável de trabalho e deixamos a primeira camada de chapas instalada e colada.

Utilizamos também algumas cavilhas para melhor fixação das placas as seções transversais, sempre buscando maior rigidez e segurança para o casco do veleiro.



Boas noticias, depois de duas semanas terríveis, daquelas que só fazem a gente desejar "se mandar daqui, de vez" porem sei que ainda não chegou a hora de levantar ancora. 

Jonas e Jacy

Só para dar uma ideia, a duas semanas furtaram todas as nossas ferramentas, certamente drogados em busca de recursos para manter o vicio, fazer o que!

Mas as dificuldades fazem parte de todo processo, minha vida nunca foi fácil, quando era mais jovem matava logo dois leões por dia, agora continuo, porem mato um só e ainda com ajuda dos amigos, dos verdadeiros amigos, pois nessas horas certos amigos correm.


Tenho a agradecer a Deus, a minha família e aos bons amigos e companheiros que conhecemos nessa jornada chamada vida, logo logo tem mais novidades, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário